Inquérito de satisfação de clientes

Enquete sobre Empreendedorismo criada em 22/11/2021

Ver resultados parciais.

Para medir o nível de satisfação de clientes da empresa e não só, realizaremos uma série de perguntas para saber o estado da nossa marca.

01. Em que rede social encontra-se?*
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter
YouTube
Outra
02. Qual a probabilidade de recomendar Kasmal Digital a um amigo(a)/colega ?*
Nada Provável
Provável
Bastante Provável
Muito Provável
03. Como qualifica o atendimento nas redes sociais de Kasmal Digital ?*
Fraco
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
04. Como qualifica a empatia/simpatia dos funcionários da Kasmal Digital ?*
Fraco
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
05. Como qualifica a Kasmal Digital na resolução de uma reclamação ?*
Fraco
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
06. Como qualifica a clareza no conteúdo partilhado nas redes sociais pela Kasmal Digital ?*
Fraco
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
07. Como qualifica o conhecimento técnico do profissional da Kasmal Digital ?*
Fraco
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
08. Como qualifica a Kasmal Digital na relação preço dos serviços/produtos ?*
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
09. Como qualifica a Kasmal Digital no que se refere à inovação e novidades dos conteúdos ?*
Fraco
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
09. Como qualifica a Kasmal Digital no que se refere à inovação e novidades dos conteúdos ?*
Fraco
Insuficiente
Suficiente
Bom
Excelente
10. Quanto tempo demoraria a ver o conteúdo?*
De 0 a 5 minutos
De 6 a 10 minutos
De 11 a 20 minutos
Mais de 20 minutos
11. Gênero?*
Masculino
Feminino
12. Em que grupo enquadra-se em termo de Idade ?*
Dos 16 aos 25 anos
Dos 26 aos 34 anos
Dos 35 aos 44 anos
Dos 45 aos 55 anos
Mais de 55 anos

Publique sua demanda

AJUDE, PARTICIPE, VOTE!